Monday, April 30, 2007

papai noel e a isenção da imprensa

Mais uma ilusão que vai pro brejo. Eu confesso que escuto a Band pelo rádio toda a manhã, porque ainda acreditava que era melhor que a RBS. Alguma coisa se salvava.
Aí escuto o Afonso Ritter dizer que viajou à Finlândia a convite da Stora Enso, para conhecer as florestas de lá. Voltou dizendo que "se o eucalipto é exótico, eu também sou, afinal meus antepassados vieram da Alemanha".
A propósito, você já notaram como a Associação Gaúcha de Concessionárias de Rodovias patrocina programas de rádio? Com o dinheiro de quem? Vejam, é uma coisa absolutamente necessária anunciar, porque senão o cliente pode mudar para a concorrência, não é mesmo?
Enquanto isso, se você ler a Revista Caros Amigos, vai ficar sabendo que no Paraná o Governo do Estado está mandando asfaltar os desvios dos pedágios. Só vai dar na imprensa daqui se a justiça mandar ele parar.

1 Comments:

At 6:30 am, Blogger Moysés Lopes said...

Santi:

Está difícil ouvir rádio, não é? Pior do que isso: me parece que o rádio ainda mantém as melhores cabeças. Já pensou o que sobra para a televisão?

Pelo menos temos a internet...

Sobre a Associação Gaúcha de Concessionárias de Rodovias: acho legítimo este investimento em propaganda, encare como "reclames institucionais". Não tenho nada contra o pedágio, mas tenho contra pagar para não receber nada em troca. Em algumas estradas a coisa funciona, em outras não. O curioso é que ninguém (leia-se alguém do Governo, que é o ente competente) faz nada. Quanto será que o governo ganha com o pedágio?

Um abraço,

 

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Free Site Counter